Lista de participantes do Ato Stop Bolsonaro dia 23 de Agosto ao redor do mundo

 











 

Pessoal, estamos nos organizando em vários cantos do Brasil e do mundo pra fazer novo evento mundial Stop Bolsonaro que pede a cassação da Chapa Bolsonaro/Mourão e pelos povos das florestas, dia 23 próximo. Teremos atos  presenciais, mas devido ao COVID19 nosso maior barulho será nas redes. Você também pode  participar/colaborar seguindo os seguintes passos:

1- Verifique se sua cidade está na lista abaixo, se sim, marque interesse, interaja com o grupo,  chame e adicione @s amig@s! Juntos somos mais fortes contra o genocídio indígena nas florestas e do povo preto nas favelas.   Se não, vem com a gente, entre em contato que te ajudamos a organizar. Não importa se seu  evento contará com 3 ou 1000 pessoas, o importante é a  representatividade  no maior numero de cidades possíveis. 

2- Compartilhe em outras redes e grupos de mensagens instantâneas (Whatsap, Telegram, Signal, etc), marque interesse nos eventos dos amigos.

3- Curta nossa página aqui: Pagina da Movimento Internacional Fora Bozo , acompanhe as infos e convide os amigos pra curtir tb. Nos siga no Twitter @stopbolsonaro ou no Instagram StopBolsonaro.

4- Tire uma foto ou faça um vídeo de no max. 1 minuto com a  camera na horizontal segurando um cartaz com frase contra o Bozo,  coloque a cidade e o país e por favor envie para: @videostopbolsonaromundial@gmail.com

5- Dia 23 de Agosto, teremos uma grade de quase  24 horas de info:  manifestos, denuncias,  lives, entrevistas, música, arte, com flashs de atos pelo mundo. Vai ter mais panelaço virtual! 

Se você for participar de evento presencial, siga as regras sanitárias do seu estado, país. Mantenha distância, use máscara, leve álcool gel, se proteja e proteja @s amig@s, temos que estar saudáveis para combater o vírus e o verme.
















Frankfurt (no card acima)

Fortaleza - Brasil







































 


Comentários

  1. Sou de Sao Paulo.
    Vou.
    .presencial.
    Com mascara e alcool gel

    ResponderExcluir
  2. Sou do Rio de Janeiro Tomara que consigamos explusar esta inimigo do Povo Indigena.dos Negros,e dos Brancos pobres.

    ResponderExcluir
  3. Amigos de Natal /RN /Brasil comparecerão!👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. EN CIUDAD DE MÉXICO NOS UNIMIS DIGAN CÓMO HACERLO.

    ResponderExcluir
  5. Tamu junto!!!
    São Sebastião SP Brasil

    ResponderExcluir
  6. Em nome do bom senso, da verdade, do estado de direito, da justiça social, da imprescindível competência de governo em defesa do meio ambiente, dos biomas incendiados e de todos os mais vulneráveis, em protesto contra tantas mortes desnecessárias, stop Bozo,
    Fora governo criminoso Bozo/Mourão.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente sou de Santos e não poderei participar presencialmente, mas vou divulgar MUUUUUITO!!!!!! FORA CHAPA BOLSONARO-MOURAO, GOVERNO NAZIFASCISTA!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais infos sobre o Ato Mundial Stop Bolsonaro dia 23 de Agosto

Mundial Stop Bolsonaro lista de cidades participantes