Mais infos sobre o Ato Mundial Stop Bolsonaro dia 23 de Agosto

 Oi pessoal 😀 está chegando a hora do 2o. Ato Mundial Stop Bolsonaro, é dia 23 de agostoMais uma vez somos chamados para juntes* denunciarmos para o planeta o governo genocida que forma a chapa Bolsonaro/Mourão e seus reflexos nocivos que atinge a todes* nós. Esse ato reforça, reafirma nossos laços com brasileires* e estrangeires* do mundo todo, que zelam por justiça  social, direitos humanos, meio ambiente e democracia. Basta, stop, raus, ekster, fuori, fuera Bolsonaro! 

 

-Aqui lista de cidades e participantes e coletivos unidos pra fazer o Stop dia 23. A lista acima cresce a cada dia. Envie seu logo para o card de apoio. Já tem evento preparado pro dia 23?  envie link ou endereço para ajudarmos na divulgação  @videostopbolsonaro@gmail.com



- Colocaremos a disposição uma planilha para  ajudar no Twitaço e facilitar a ação dia 23.

 

- Teremos flashs de atos presenciais ao vivo durante a programação.

 

- Estamos fazendo um boletim diário de 20 minutos durante a semana que antecede o ato, entrevistando membres* dos coletivos que nos contam as novidades sobre os preparativos para o ato dia 23, com informação, humor e muita indignação com as doses cavalares de atrocidades cometidas pelo governo Bolsonaro e seus apoiadores todos os dias. 

 

- Por favor, sigam nossas redes:

 

Facebook: Ato Mundial Stop Bolsonaro

Twitter: @stopbolsonaro

Instagram: Stopbolsonaro

Página web: stopbolsonaro.com

Pinterest: 

Youtube:  Lançamento do nosso canal

 

 

-Dia 23 teremos uma grade com quase 18 hrs de programação, ela foi organizada comunitariamente por vários coletivos, partidos, sindicatos, núcleos, comitês e canais pela democracia no Brasil e no exterior.  Uma das novidades é que teremos um painel em inglês, ótimo pra quem quer informar os amigos gringos sobre a situação no Brasil e tem dificuldade com a língua. Vem mais surpresas aí, traremos mais informações antes do ato. 


-Então, o Stop Bolsonaro é no próximo domingo, vamos?

Envie seu vídeo de 1 minuto dizendo porque você quer a cassação da chapa Bolsonaro Mourão para videostopbolsonaro@gmail.com , não esqueça seu nome, cidade e país se quiser que conste o crédito. Pode ser foto também, com algum cartaz, logo do Stop, do seu coletivo, use a criatividade. Apoio dentro das regras democráticas contra o governo da necropolitica é sempre muito bem vindo.  Todo o material  recebido será usado dia 23 pra promover o ato nas redes. 

 

- Muito embora a maioria dos atos sejam virtuais por causa das férias na Europa e da pandemia no Brasil, algumas cidades farão atos presenciais respeitando as regras sanitárias de cada país. Mas lembre-se, as redes sociais são seguras, não tem desculpa para não participar. A esquerda, os progressistas, os democratas que não querem Bolsonaro, juntes*, precisamos tomar as redes no próximo domingo. 

 

- Quer colaborar com traduções? Nosso site precisa de ajuda <3 www.stopbolsonaro.com

 

-Tem alguma sugestão? Entre em contato através do Stopbolsonaromundial@gmail.com


*Somos adeptos da escrita inclusiva. 






Comentários

  1. Como faço para enviar o logo do meu grupo, para ser acrescentado aos partipantes?

    Grata!
    Socoro Mariah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie para stopbolsonaromundial@gmail.com

      Excluir
    2. Grata! Já tinha enviado ontem, mas resolvi mudá-lo, pois estava muito congestionado. Agradeço, mudarem.

      Excluir
    3. Olá, enviei e-mail para stopbolsonaromundial@gmail.com com cartaz de divulgação de ato Fora Bolsonaro domingo dia 23-08 em João Pessoa-PB

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundial Stop Bolsonaro lista de cidades participantes

Lista de participantes do Ato Stop Bolsonaro dia 23 de Agosto ao redor do mundo